Nesse texto vou te contar os 7 segredos dos profissionais de auriculoterapia que os impedem de aumentarem seus resultados e também seus lucros mensais de forma eficiente.
Como profissional de auriculoterapia, há 7 coisas essenciais que você precisa saber para ter uma agenda cheia de clientes e maximizar seu potencial de ganhos. Vamos mostrar alguns deles aqui:
1- Conhecer a Localização dos Pontos Não Faz de Você um Grande Auriculoterapeuta
Muitos profissionais de auriculoterapia acreditam que saber localizar pontos é suficiente para serem bons no que fazem. No entanto, a realidade é que, embora a localização seja essencial, ela não resolve tudo, e existem alguns segredos que o auriculoterapeuta habilidoso precisa saber para ter uma agenda cheia de clientes, como, por exemplo: saber realizar uma anamnese completa, formar protocolos e ter um bom marketing.
2- Auriculoterapeutas Não Precisam Usar Agulhas
Na auriculoterapia, o uso de agulhas não é obrigatório. Os praticantes de auriculoterapia podem usar outros estímulos, como laser, eletro, cristais e sementes. Se o seu paciente tem medo de optar por agulhas nos atendimentos, existem outras técnicas que podem fornecer os mesmos resultados.
3-Combinações Poderosas de Pontos na Auriculoterapia
Na auriculoterapia existem combinações poderosas de pontos que podem oferecer resultados ainda melhores. Um exemplo é adicionar os pontos do nervo vago ou do intestino grosso ao tratar condições como estresse, ansiedade e depressão. Conhecer essas combinações estratégicas de pontos pode fazer uma grande diferença nos seus tratamentos de auriculoterapia.
4-Auriculoterapia Não é Apenas para Dor
A auriculoterapia vai muito além de apenas tratar a dor. A técnica tem excelentes resultados no tratamento de condições como bronquite, insônia, problemas emocionais como ansiedade, constipação, obesidade e até hipertensão.
5-Auriculoterapia Funciona para Crianças e Idosos
Alguns profissionais acreditam que a auriculoterapia não é eficaz para crianças ou idosos, mas o fato é que a ela tem se mostrado eficaz e segura para esse público, pois além de não apresentar efeitos colaterais, age no equilíbrio desses organismos mais frágeis.
6-Auriculoterapia Pode Ser Combinada com Outras Técnicas
A auriculoterapia pode ser combinada com outras terapias e tratamentos alopáticos. Portanto, fisioterapeutas, massoterapeutas, terapeutas, médicos, dentistas, psicólogos e nutricionistas podem incorporar a auriculoterapia ao atendimento de seus pacientes, potencializando suas técnicas.
7-Auriculoterapia para Doenças Graves
Muitos profissionais desconhecem essa vantagem da auriculoterapia: ela pode ser usada em pacientes com doenças graves, como nos casos de câncer ou acidentes vasculares cerebrais, trazendo qualidade de vida ao paciente e redução no uso de medicamentos.
Pacientes oncológicos, por exemplo, podem se beneficiar com a auriculoterapia para redução dos efeitos colaterais da quimioterapia: enjoo, dores, falta de apetite, mucosite e outros.
Nesse texto você aprendeu 7 segredos que estão impedindo muitos profissionais de aumentarem seus lucros mensais de forma eficiente utilizando a auriculoterapia.
Te mostrei que existem combinações poderosas de pontos que podem potencializar seus atendimentos, e revelei que a auriculoterapia não tratar apenas a dor. Esses insights podem fazer uma grande diferença na sua atuação profissional, pois ao implementar a técnica aos seus atendimentos vai te permitir construir um negócio próspero e com uma alta demanda.
Saiba mais sobre auriculoterapia e aprenda quais os benefícios que ela pode te entregar, adquira agora mesmo o meu livro GUIA PRÁTICO PARA A CONQUISTA DE PACIENTES, nossa Revista RESULTADOS DA AURICULOTERAPIA NEUROFISIOLÓGICA, o Atlas de A a Z, e nossa camiseta. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no YouTube.